sexta-feira, 13 de abril de 2012

mais sorteio!!!

5 comentários:

  1. Ola adorei sua visita em meu blog, e gostaria de dizer que adorei o nome do seu blog, e agora também sou sua seguidora. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo contato.Gostei demais do seu blog,voltarei sempre,bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivone faz tempo que estou mandando o email pra você e retorna pra mim, como se estivesse dando erro, mais eu vou colocar aqui ok!

    Oi Ivone, obrigada por participar da troquinha, é muito fácil e legal! Primeiro passo você se inscreve na postagem do link da troquinha, como as outras meninas que estão participando, colocando o seu nome, email, seu blog e cidade onde mora. Você vê lá as inscrições das outras participantes como é. Aí você divulga o selinho da troquinha no seu blog, orkut ou facebook, para todas meninas que fazem artesanatos manuais veja e queira participar também. Depois você espera sair o resultado que será dia 06 de maio de 2012, eu vou colocar a lista com o nome das duplas e então imediatamente você entra em contato com sua parceira, para conhecê-la melhor e as preferências para preparar a troquinha dela e não se esquecer de combinar uma data boa pra vocês duas enviarem as suas troquinhas. Você vai amar é muito legal mesmo rsrs... olha qualquer dúvida pode me perguntar tá! Bom fim de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Passa para conhecer meu blog tambem, ja estou te seguindo e aproveita e participa do sorteio!!!
    www.alinnemeucantinho.blogspot.com
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. olá minha flor!!!
    tu acreditas que esqueci que eu tinha me incrito nessa troquinha?
    rsrs
    tudo bem flor me passa seu email pra poder trocarmos informaçãoe, meu email é val.erik@hotmail.com

    ResponderExcluir